header top bar

section content

Maranhão assinará ordem de serviço do aeroporto de Cajazeiras e abrirá o Xamegão

A assinatura acontecerá na próxima sexta-feira(12) e o ato solene se dará no terreno onde será construído o Aeroporto Regional do Extremo Oeste da Paraíba, nas proximidades da Policia Rodoviária.

Por

10/06/2009 às 00h16

O namoro do governador José Maranhão com a cidade de Cajazeiras, começa a render frutos positivos para a região. Nesta sexta-feira(12), dia dos namorados, o chefe do executivo estadual estará presenteando a cidade com a assinatura da ordem de serviço da construção do tão badalado aeroporto regional, que atenderá toda a região sertaneja.

Segundo a Secretária de Comunicação do estado, a cajazeirense Lena Guimarães, o governado confirmou para a próxima sexta-feira(12), às 14h00 horas a assinatura da ordem de serviço, que garantirá o inicio das obras de construção do aeroporto de Cajazeiras.

“O sonho da conquista do aeroporto regional de Cajazeiras, deverá se tornar realidade, se depender da determinação do chefe do executivo paraibano” afirmou a secretária.

Para garantir a obra, o governador Maranhão encaminhou para Assembléia Legislativa a Lei de Diretrizes Orçamentária(LDO), colocando como uma das prioridades a construção do Aeroporto Regional do Extremo Oeste da Paraíba, consolidando Cajazeiras como sede.

Para o governador, a conquista desta importante obra, que consolidará o crescimento da cidade de Cajazeiras e da região, é fruto também do empenho de empresários cajazeirenses, que de forma espontânea, fizeram a doação do terreno, facilitando assim o projeto do tão sonhado aeroporto.

O governador participará também da festa de Santo Antonio em Bonito de Santa Fé e em seguida retornará para abertura oficial dos festejos juninos de Cajazeiras, ao lado do prefeito Léo Abreu, do deputado Jeová Campos e de varias outras lideranças politicas da região.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: