header top bar

section content

Câmara municipal de Cajazeiras antecipa eleições para escolha da mesa diretora

A antecipação das eleições, tem por finalidade garantir a tranqüilidade administrativa e funcional para o Poder Legislativo, que terá o seu próximo presidente definido com antecedência.

Por

09/06/2009 às 23h00

A Câmara Municipal de Cajazeiras decidiu na tarde desta terça-feira(09) antecipar a eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2011/2012.

Os vereadores aprovaram a resolução que antecipou as eleições por 9 votos a 1, segundo a resolução a nova eleição deve acontecer na próxima terça feira(16) de junho e deverá reconduzir o atual presidente Marcos Barros para mais um mandato.

O vereador petista Severino Dantas, único voto contrário a resolução, afirmou que entrará na justiça pedindo a anulação da decisão, e tachou de “golpe”, a antecipação da eleição .

Para o presidente Marcos Barros, a antecipação das eleições, tem por finalidade garantir a tranqüilidade administrativa e funcional para o Poder Legislativo, que terá o seu próximo presidente definido com antecedência, evitando, portanto, as disputas acirradas.

O vereador Marcos Barros atual presidente, caso se confirme a sua reeleição, chegará ao sexto mandato consecutivo à frente da Casa Otacílio Jurema, fato já mais visto na história política da Paraíba.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: