header top bar

section content

Câmara aprova aumento de salário dos ACS de Aurora

Aconteceu no último sábado, dia 06 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Aurora na região do cariri, mais uma sessão ordinária do poder legislativo aurorense. Na oportunidade, entre outras matérias, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 009/2009, oriundo do Poder Executivo, que assegura aos Agentes Comunitários de Saúde, […]

Por

08/06/2009 às 23h46

Aconteceu no último sábado, dia 06 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Aurora na região do cariri, mais uma sessão ordinária do poder legislativo aurorense.

Na oportunidade, entre outras matérias, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 009/2009, oriundo do Poder Executivo, que assegura aos Agentes Comunitários de Saúde, um incentivo financeiro mensal de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), retroativo ao dia 1º de maio de 2009. Aumento esse que atenderá há uma antiga reivindicação da referida categoria que há anos luta por melhores condições salariais.

Na ocasião o presidente da casa legislativa, o vereador Paulo José cedeu a palavra ao presidente dos Agentes Comunitários de Saúde, o Sr. Luiz França, que agradeceu a todos os edis pela aprovação do projeto, que sem sombra de dúvidas trará a todos um incentivo a mais, para podermos desenvolver um trabalho com maior entusiasmo e disposição, a serviço das famílias mais carentes do nosso município.

Luiz Neto e João Silva
Diário do Sertão-Aurora-Ce.

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros