header top bar

section content

89 % da população aprova administração de Lavoisier Dantas em S.J. do Rio do Peixe

Com 89% de aprovação, a administração de Lavoisier, tem o aval da população do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão Paraibano. A enquete da Rádio São João FM foi realizada durante o programa Domingão FM, que ouviu 45 pessoas no dia 31 de maio. O prefeito Lavoisier Dantas recebeu a noticia […]

Por

06/06/2009 às 10h10

/Com 89% de aprovação, a administração de Lavoisier, tem o aval da população do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão Paraibano.

A enquete da Rádio São João FM foi realizada durante o programa Domingão FM, que ouviu 45 pessoas no dia 31 de maio.

O prefeito Lavoisier Dantas recebeu a noticia com satisfação afirmando que o resultado da enquête é tão somente fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido por toda equipe de governo.

“Sinto-me honrado e feliz pelo resultado, isso nos mostra que cada vez mais temos que encarar os problemas da cidade de frente. Sabemos que precisamos melhorar em alguns setores, mas estamos buscando recursos para realizar as obras necessárias para o município de São João do Rio do Peixe”.

O Prefeito Lavô, está no seu segundo mandato consecutivo e tem se destacado pelas inúmeras conquistas obtidas para a população saojoanense.

A cidade de São João do Rio do Peixe estará recebendo em breve a implantação de uma indústria de biodosel, fato que garantirá ao município a geração de 400 novos empregos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: