header top bar

section content

Grupo Pau Brasil vence concorrência de todo o país e vai instalar nova concessionária Honda na Paraíba

Após disputar com mais de 15 outros grupos renomados de todo o Brasil, o grupo paraibano vai poder instalar mais uma concessionária de motos Honda no estado

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2019 às 20h08 • atualizado em 12/07/2019 às 20h13

Grupo Pau Brasil vai instalar mais uma concessionária de motos Honda na Paraíba

O Grupo Pau Brasil conquistou uma vitória marcante para a Paraíba. Após disputar com mais de 15 outros grupos renomados de todo o Brasil, o grupo paraibano representado pelos empresários Zenildo Oliveira e Osvaldo Martins vai poder instalar mais uma concessionária de motos Honda na Paraíba, desta vez em Campina Grande.

De acordo com Zenildo Oliveira, o processo de seleção começou há cerca de um ano com várias etapas de avaliações. No final, foi o modelo de gestão do Grupo Pau Brasil que convenceu os executivos do alto escalão da Honda.

“É a prova de que aquilo que nós estamos planejando e pensando sobre o hoje e o amanhã em relação a negócios resultou que a Honda também acredita nessa nossa visão de mundo, de pensar e como são importantes essas relações. Então eu posso descrever como o ponto mais importante de tudo isso é que nosso negócio, como é um negócio baseado em gestão compartilhada e a gente entende que a base de tudo isso são pessoas, a gente transforma qualquer organismo”.

VEJA TAMBÉM: Grupo Pau Brasil em Sousa é premiado com “Programa de Excelência”

Osvaldo Martins e Zenildo Oliveira assinam termo para instalação de Honda Motos em Campina Grande

Segundo Zenildo Oliveira, o Grupo Pau Brasil tem agora um prazo de três a cinco meses para instalar a matriz em Campina Grande e filiais na região, o que vai gerar centenas de empregos diretos para atender uma população estimada em um milhão de habitantes.

O Grupo Pau Brasil tem operações nos estados da Paraíba, Pernambuco e Bahia. As matrizes São em Sousa (PB), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e em breve em Campina Grande (PB).

Redação PORTAL DIÁRIO

PREFEITO DE SÃO FRANCISCO

VÍDEO: João Bosco quebra o silêncio sobre rompimento com ex-prefeito: “Sentimento é de decepção”

SEPARAÇÃO

Vice-prefeita de Ipaumirim-CE explica rompimento com o prefeito: “Não me afastei do município”

MIGRANDO

VÍDEO: Tradicional rádio AM de Sousa está mudando para a frequência FM: “Será mais uma alternativa”

APOIO

VÍDEO: projeto social Gestar Cajazeiras ajuda gestantes e puérperas em meio à pandemia da COVID-19

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!