header top bar

section content

Orquestra Sinfônica da Paraíba define programação de concertos para a temporada 2017

A programação do projeto OSPB nos Bairros, que prevê concertos em vários pontos de João Pessoa e em outros municípios paraibanos, está sendo definida.

Por Priscila Belmont

06/03/2017 às 09h44

Orquestra Sinfônica da Paraíba seleciona músicos para temporada 2017. (Foto: Ilustrativa)

A programação de concertos para a Temporada 2017 da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) e da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB) foi definida pelo regente titular, Luiz Carlos Durier, e pelo diretor executivo, Márcio Carvalho. As atividades das duas orquestras paraibanas começam nesta segunda-feira (6), com o ensaio dos músicos da OSPB para o concerto de abertura da temporada, que está marcado para o próximo dia 16, às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa.

De março a dezembro estão programados 11 concertos oficiais da Orquestra Sinfônica da Paraíba, na Sala de Concertos. Neste mês de março, a OSPB apresenta concerto nos dias 16 e 30. As datas seguintes são: 20 de abril, 18 de maio, 1º de junho, 17 de agosto, 21 de setembro, 5 de outubro, 16 e 30 de novembro e 14 de dezembro.

A Orquestra Sinfônica Jovem apresentará oito concertos este ano, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, sempre às 20h30. A abertura da Temporada 2017 está marcada para o dia 6 de abril. Na sequência, haverá apresentações da OSJPB nos dias 11 de maio, 14 de junho, 31 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro, 23 de novembro e 7 de dezembro.

A programação do projeto OSPB nos Bairros, que prevê concertos em vários pontos de João Pessoa e em outros municípios paraibanos, está sendo definida.

Secom

DÍVIDAS ALTAS

EXCLUSIVO: Juiz se pronuncia sobre processo trabalhista que pode tirar Atlético do Campeonato Paraibano

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras