header top bar

section content

VÍDEO: SESC ‘Paraíba Encena’ convida para espetáculos gratuitos no Teatro Íracles Pires em Cajazeiras

Confira a programação do 'Paraíba Encena' realizado pelo SESC da Paraíba em parceria com o SESC de Cajazeiras.

Por Raquel Alexandre

29/05/2019 às 10h23 • atualizado em 29/05/2019 às 10h25

Os representantes do SESC (Serviço Social do Comércio), Tiago Amorim, Gerente do SESC Paraíba, e Zaira Carolino, representante do SESC de Cajazeiras, estiveram na TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (29), para conceder uma entrevista sobre a realização de espetáculos gratuitos no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras.

De acordo com Tiago, é um prazer trazer para Cajazeiras o SESC ‘Paraíba Encena’, um projeto cultural de incentivo à cultura e ao artista. “Todos os espetáculos da produção são fomentados para o artista local” disse.

Tiago afirmou que o projeto Paraíba ‘SESC Encena’ é realizado em duas etapas: a primeira no mês de maio, dando início no dia 17, nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. Já a segunda etapa será em setembro.

Representantes do SESC (Paraíba e Cajazeiras)

CONVITE
Já Zaira Carolina convida a todos para participar desta programação no Teatro Ica. “O SESC é cultura e traz para todos este evento de forma gratuita. Quero convidar você para conhecer o SESC Cajazeiras, que está localizado na Rua Vitória Bezerra, no bairro São Francisco”, disse.

PROJETOS
Segundo Zaira, o SESC trabalha com a educação de Jovens e Adultos, o projeto habilidades com crianças, o programa “Mesa Brasil” que arrecada alimentos para pessoas carentes, além de realizar um programa com idosos. “Funcionamos de segunda a sexta, quem deseja conhecer nossos trabalhos visite-nos”, finalizou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: