header top bar

section content

VÍDEO: Trupe de artistas itinerantes que atravessa o Nordeste em um Del Rey faz parada em Cajazeiras

Do Rio Grande do Norte e do Ceará, formada por quatro artistas, a trupe viaja o Nordeste apresentando sua arte e tem como destino a Chapada Diamantina-BA

Por Tanammy Freire

27/12/2019 às 17h50 • atualizado em 27/12/2019 às 17h54

Uma trupe formada por quatro artistas fez uma parada forçada em Cajazeiras, na manhã desta sexta-feira (27), e aproveitou para visitar os estúdios da TV Diário do Sertão.

O grupo formado pelo ator Dionísio do Apodi, a cantora Bianca Cardial, o violonista Jonathan Lopo e a bailarina Renata Soraya pararam em Cajazeiras porque o carro em que eles viajam, um Del Rey, apresentou problemas mecânicos e teve que ir para uma oficina.

Os integrantes são das cidades de Apodi-RN, Carnaubais-RN, Mossoró-RN e Russas-CE, e o destino final deles é a Chapada Diamantina, na Bahia. Ao todo irão rodar mais de 1.200 km no Del Rey.

Dionísio do Apodi disse que o que têm mantido eles nessa viagem é o grande sonho de ter sua arte reconhecida por diferentes públicos de diferentes regiões.

“O que tem nos mantido na estrada é o sonho de levar nossa arte para outros públicos, para outras pessoas e outras cidades”.

VEJA TAMBÉM

Artista e prefeito no Rio Grande do Norte, Amazan conta como consegue lidar com ‘vida dupla’

Trupe de artistas do Rio Grande do Norte e Ceará

Já o violonista Jonathan Lopo fala que sensibilizar as pessoas através da arte é o objetivo dessa mistura de linguagens artísticas: “Nós estamos misturando as linguagens artísticas para poder chegar ao povo e poder provocar esse sentimento de sensibilizar através da arte”.

A cantora Bianca Cardial disse que sentiu medo de encarar essa aventura, mas que o seu sonho fez com que ela embarcasse na viagem: “Era meu sonho, porém é normal o medo do que é incerto, mas eu me joguei. Agora estou aqui vivendo tudo isso e apresentando nossa arte para as pessoas. Com certeza cada um de nós vai sair transformado”.

A dançarina Renata Soraya falou que o ponto de encontro para a partida foi Mossoró-RN e que precisaram ser corajosos para viver esse sonho: “Nós somos cada um de um local diferente, mas foi em Mossoró nosso ponto de partida. Estamos nos jogando. É assim que tem que ser”.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

NOVAS OBRAS

VÍDEO: Governador diz que pretende iniciar em 2021 a construção de importante estrada no Vale do Piancó

ONDA DE ASSALTOS

VÍDEO: Mototaxista de Cajazeiras diz que teme pela vida e pede mais segurança à Polícia Militar

NOVAS TAXAS

VÍDEO: Empresário fala sobre redução nos juros do cheque especial alertando cuidados na sua utilização

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe amigos empresários e destaca a trajetória da empresa Padrão Social