Músico evangélico conta sua época no forró e opina sobre bandas: Prefiro Garota a Aviões
O músico falou ainda sobre cada detalhe do instrumento que manuseia
O Interview dessa quinta-feira (17) recebeu o músico saxofonista, Jabn Oliveira que contou um pouco de sua trajetória e falou da sua relação com o seu instrumento musical.
Jabn que é natural de Picuí e chegou a tocar em bandas de forró mostrou a diferença entre “arranjo” e “melodia” no saxofone e explicou de que forma as bandas inserem o saxofone, mesmo adotando um estilo “metaleiro”. “Em minha opinião, a banda Garota Safada tem um ritmo mais trabalhado, já a Aviões preza pela mesma pegada sempre”, disse.
O músico falou ainda sobre cada detalhe do instrumento que manuseia, explicou sua mecânica e a técnica usada para tocar. Jabn que prefere tocar o gênero musical Jazz, disse que o saxofone toca a alma e é um instrumento muito romântico por se assemelhar a voz humana.
?
Jabn sempre foi evangélico e seu início foi também na igreja. Atualmente, o músico que veio morar em Cajazeiras devido ao seu trabalho, continua tocando na igreja em e faz alguns shows em casas da cidade, além de estar disponível para festas como aniversários e casamentos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário