Rodada de Negócios aquece vendas do 16º Salão de Artesanato nesta terça-feira
Começa nesta terça-feira (12) a 1ª Rodada de Negócios do Artesanato Paraibano, que acontece até a próxima quarta-feira (13), durante o 16º Salão de Artesanato da Paraíba, em Campina Grande. Doze lojistas dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Alagoas participarão do evento e devem movimentar cerca de R$150 mil na compra […]
Começa nesta terça-feira (12) a 1ª Rodada de Negócios do Artesanato Paraibano, que acontece até a próxima quarta-feira (13), durante o 16º Salão de Artesanato da Paraíba, em Campina Grande. Doze lojistas dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Alagoas participarão do evento e devem movimentar cerca de R$150 mil na compra de peças.
De acordo com a gestora do Programa de Artesanato da Paraíba, Ladjane Barbosa, foram escolhidos lojistas que compram peças de qualidade e admiram o trabalho dos artesãos paraibanos. "Nas grandes feiras e eventos que participamos Brasil afora, conhecemos lojistas que fazem sempre grandes compras e prestigiam a arte do nosso Estado. Nada mais justo que convidá-los para conhecer de perto nossa cultura e fazer bons negócios. Com certeza, a expectativa é a melhor possível”, afirmou a gestora.
Nesta terça, o Salão estará aberto a partir das 9h, excepcionalmente, apenas para os lojistas, para que eles possam escolher as peças e tipologias que lhes interessam. Já na quarta-feira (13), os artesãos selecionados participam da negociação junto com os lojistas para concretizar a compra. O evento será realizado no próprio espaço do Salão, na Avenida Prefeito Severino Bezerra de Cabral, 510, bairro do Catolé, em Campina Grande.
Para o público em geral, o Salão é aberto de segunda à sexta-feira, das 15h às 22h, nos sábados e domingos das 14h às 22h, e nos dias 23 e 29 de junho das 10h às 22h. A entrada é franca.
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário