header top bar

section content

Vereador quer beneficiar jovens e idosos com meia entrada sem precisar de carteira. Veja!

Segundo o autor da propositura, o beneficio da meia entrada não deve ser apenas do estudante, mas ser extensivo para qualquer jovem e idoso

Por

11/10/2011 às 19h28

O vereador da cidade de Conceição, Stherlan Emanuel (PCdoB), apresentou nessa segunda-feira (10), um projeto de Lei na Câmara Municipal, para assegurar os benefícios da meia entrada aos jovens de até 29 anos e idosos a partir de 60, sem ser necessário apresentação de carteira de estudante ou do idoso, sendo preciso apenas comprovar a idade com um documento pessoal.

De acordo com o projeto, esse público seria contemplado com entradas em shows musicais, religiosos, teatros e qualquer evento, que exija o ingresso.

Segundo o autor da propositura, o beneficio da meia entrada não deve ser apenas do estudante, mas ser extensivo para qualquer jovem de até 29 anos e ao idoso 60 anos.

Stherlan disse que o direito à cultura tanto para os jovens quanto para os idosos é compromisso de um mandato com uma visão avançada, pois todos precisam de instrumentos que incentivem a participação na cultura, esporte e lazer.

"Criar mecanismos que ajudem esses dois públicos é antes de qualquer coisa uma demonstração de que nosso município respeita os nossos idosos e nossa juventude”. Afirmou o vereador

O projeto está na pauta de votação dessa semana, na Casa Legislativa da cidade e já é esperada com muita expectativa pela população.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: