Artista plástico do Sertão tem trabalho reconhecido e é destaque em país europeu
O paraibano mora na cidade de Viana, Portugal há apenas três anos e já é bastante prestigiado pelo seu trabalho.
O artista plástico, Marcio Paulo Lopes da Silva, 31anos está fazendo maior sucesso no exterior com suas pelas obras de arte, que encanta a quem tem a oportunidade de ver o trabalho do sertanejo, que é natural da cidade de Piancó.
O paraibano mora na cidade de Viana, Portugal há apenas três anos e já é bastante prestigiado pelo seu trabalho. Ele deixou sua cidade natal em 2009 e foi tentar a sorte na capital da Paraíba, quando conheceu empresário português Isac Martins dos Santos, que reconheceu e valorizou o talento do rapaz na pintura, escultura e desenho.
Silva foi contratado, primeiro para trabalhar em uma pastelaria do empresário, em João Pessoa, para decorador bolos, depois recebeu o convite para trabalhar em Portugal, onde reside desde 2009 trabalhando como “Cak Designer”.
Mesmo com trabalho reconhecido internacionalmente, o paraibano deseja retornar ao Brasil e abrir seu próprio negócio na área de decoração e festas.
Veja alguns trabalhos do artista:
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Pádua Leite
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário