header top bar

section content

VÍDEO: Jovens empreendedores de Cajazeiras falam de suas experiências em seus negócios no Xeque Mate

Os jovens empreendedores apontaram quais as maiores dificuldades que enfrentam nos seus ramos de trabalho além das estratégias que usaram até alcançarem o nível que se encontram

Por Henrique Nogueira

05/04/2019 às 08h50 • atualizado em 05/04/2019 às 18h23

O Programa Xeque Mate da última segunda-feira, 1º de abril, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão quatro jovens que conseguiram êxito em seus investimentos: Valeska Ribeiro, youtuber e empresária proprietária de uma loja online; Juliana Carvalho, empresária da escola de dança Tutu de Ballet; Allan Tavares, empresário dono da academia Arena Fitness; Altieres Leite, empresário proprietário da loja Click Art.

Durante a conversa com o apresentador Fernando Antônio, os jovens empreendedores apontaram quais as maiores dificuldades que enfrentam nos seus ramos de trabalho além das estratégias que usaram até alcançarem o nível que se encontram.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Cearense sósia do cantor Belchior faz sucesso e impressiona público no programa Xeque Mate

Os convidados responderam ainda sobre a importância do marketing e das Redes Sociais no crescimento e desenvolvimento de suas atividades.

Falando sobre a atual situação do país, os jovens foram questionados sobre como é empreender e investir num Brasil de Jair Bolsonaro e se estão preparados para enfrentarem uma etapa de falência de seus negócios.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: