header top bar

section content

Comércio Conectado: Sebrae Paraíba prorroga campanha para incentivar vendas durante a Black Friday

Realizado em parceria com a Fecomércio-PB, projeto tem o objetivo de incentivar as vendas online dos pequenos negócios do Sertão paraibano

Por Assessoria Sebrae

10/11/2020 às 19h44 • atualizado em 13/11/2020 às 13h07

A Black Friday, esse ano ocorre no dia 27, com preços bastante atrativos.

Incentivar a presença digital e as vendas online dos pequenos negócios do Sertão paraibano. Essa é a proposta do Comércio Conectado, campanha promovida pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Fecomércio-PB, o Sesc e o Senac, que teve a sua realização ampliada até o dia primeiro de dezembro, para proporcionar novas oportunidades de negócio aos empreendedores e aquecer a economia da região no final do ano.

Iniciada no dia 31 de outubro, nas cidades de Itaporanga, Sousa, Pombal e Cajazeiras, a campanha seria encerrada nesta segunda-feira (9), mas conforme a analista do Sebrae Paraíba, Germana Espínola, foi prorrogada pelas intuições com o objetivo de incentivar a participação e as vendas dos pequenos negócios durante a Black Friday.

VEJA TAMBÉM

Eleições 2020: Como identificar um candidato comprometido com o empreendedorismo 

“O Comércio Conectado vai prorrogar as vendas na plataforma da campanha por mais 20 dias, oferecendo aos clientes dos municípios participantes uma oportunidade para que façam suas compras aproveitando a Black Friday, que esse ano ocorre no dia 27, com preços bastante atrativos”, explicou.

Conforme dados preliminares divulgados pelo Sebrae, nos primeiros 10 dias da campanha o site oficial do Comércio Conectado já recebeu mais de 3,1 mil clientes. Ao todo, a primeira edição do projeto conta com 108 empresas participantes, que cadastraram mais de 3,9 mil produtos e serviços para serem comercializados na plataforma.

Como funciona – Através do site oficial da campanha, no endereço www.comercioconectado.com.br, os consumidores podem acessar as vitrines virtuais de cada empresa cadastrada, escolher os produtos e as opções de pagamento e entrega. Mais informações e os contatos das empresas participantes também estão disponíveis na página oficial da campanha.

Recomendado pelo Google: