header top bar

section content

FUNASA divulga municípios que serão beneficiados com recursos do PAC; são ao todo R$ 130 milhões

Os recursos obtidos junto a Funasa serão para o Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário e Melhoria Sanitária.

Por

13/12/2011 às 10h54

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou na semana passada, a lista dos municípios que tiveram seus projetos aprovados para receber recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC/2 – Funasa).

Foram contemplados ao todo 44 municípios paraibanos que vão receber um total de R$ 138.202.762,55.

Os recursos do PAC/2 obtidos junto a Funasa serão destinados a obras de Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário e Melhoria Sanitária Domiciliar Estática.

O Estado e os municípios contemplados devem estar atentos ao prazo para contratação dos projetos de engenharia, com vistas à celebração do termo de compromisso, que vai até 29 de fevereiro de 2012.

“É muito gratificante a aprovação de projetos que visam à melhoria da saúde pública em nosso Estado. Vale ressaltar ainda que a Funasa também financiou a elaboração dos projetos de esgotamento sanitário e abastecimento de água que serão executados pelo Governo do Estado.” destacou Ana Cláudia Vital do Rêgo, Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba.

Confira na galeria a tabela dos municípios contemplados. click e aumente o tamanho!

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: