header top bar

section content

CTS oferece curso de Radiologia em Cajazeiras

Nos próximos dias será inaugurada em Cajazeiras a CTS, Centro de Ensino Técnico e Superior, que pretende oferecer à cidade, pela primeira vez, um curso técnico em Radiologia. Para Fábio Lima, responsável pelo setor comercial da CTS, que está em Cajazeiras divulgando a empresa, o curso técnico em Radiologia é uma grande chance para quem […]

Por

15/02/2008 às 17h34

Nos próximos dias será inaugurada em Cajazeiras a CTS, Centro de Ensino Técnico e Superior, que pretende oferecer à cidade, pela primeira vez, um curso técnico em Radiologia.

Para Fábio Lima, responsável pelo setor comercial da CTS, que está em Cajazeiras divulgando a empresa, o curso técnico em Radiologia é uma grande chance para quem pretende se profissionalizar na área de saúde.

E ele agradece pelo apoio da administração municipal e ao Diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Marinho Messias, que, na sua opinião, será uma figura fundamental para o sucesso do curso.

“Nós agradecemos ao apoio de toda a cidade – é um povo muito acolhedor – especialmente ao Marinho, que é uma pessoa genial, que abriu as portas para a gente, e aos hospitais onde temos convênio, e onde os alunos irão estagiar”.

O curso técnico em Radiologia da CTS irá funcionar no prédio da escola Costa e Silva, que fica em frente ao DER de Cajazeiras. A matrícula e as mensalidades custarão R$ 170 reais, com desconto de 30% na matrícula para as 10 primeiras pessoas que se inscreverem.

Mais informações com Antonio de Pádua pelos telefones 3(83) 531 1285 e 88444932.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: