header top bar

section content

Rede Estadual de Ensino matricula novatos a partir do dia 2

As matrículas de estudantes novatos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba serão realizadas entre os dias 2 de janeiro e 11 de fevereiro de 2008. A informação é da professora Goretti Lima, diretora da 3ª Gerência Regional de Educação e Cultura. Neste período, segundo ela, "todas as escolas deverão estar abertas para receber os […]

Por

31/12/2008 às 08h28

As matrículas de estudantes novatos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba serão realizadas entre os dias 2 de janeiro e 11 de fevereiro de 2008. A informação é da professora Goretti Lima, diretora da 3ª Gerência Regional de Educação e Cultura.

Neste período, segundo ela, "todas as escolas deverão estar abertas para receber os novos alunos". A matrícula poderá continuar durante todo o ano letivo, desde que a escola tenha essa capacidade de oferecer a vaga para o aluno. A recomendação é que a escola permaneça sempre disponível ou disponibilizando a vaga a qualquer aluno.

Goretti Lima alerta aos diretores de escolas que, “a falta de documentação não vai impedir o educando de ser matriculado. No entanto, a documentação se faz extremamente necessária e há um prazo determinado para a sua entrega”.

A gerente da 3ª Regional de Educação faz uma convocação para que os diretores das escolas compareçam a Regional para tirar dúvidas e se informar. Na primeira semana de janeiro acontecerá uma reunião com todos os diretores da rede estadual em Campina Grande e dos municípios que integram a 3ª Gerência Regional de Educação. A Regional vai acompanhar todo o processo de matrícula dos novatos.

Do Portal Correio – Wellington Farias

Tags:
Recomendado pelo Google: