header top bar

section content

Mais de 3 mil pessoas prestigiam lançamento do programa de educação em Marizópolis. Vídeo e fotos!

Durante o evento, que contou com a presença de secretários municipais e vereadores, várias atrações culturais do município foram apresentadas.

Por

29/04/2015 às 10h15

Com ginásio lotado, o prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTB) lançou na última terça-feira, dia 21, o ano letivo do Programa Educação e Cidadania – EJA.

Durante o evento, que contou com a presença de secretários municipais e vereadores, várias atrações culturais do município tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos, a exemplo da Banda Farra dos Primos, Jackson dos Teclados, Tony Show, Forró da Hora e Cachorrão da Sanfona.

Quem também marcou presença foi a Banda Marcial de Marizópolis, que brindou a todos com sua participação.

?Para ver todas as fotos – CLIQUE AQUI

Durante a solenidade, a doutora em Ciências da Educação, Eliziete Anacleto, mostrou a importância do programa educacional no município de Marizópolis.

 

Logo após, o prefeito José Vieira entregou simbolicamente o fardamento a vários estudantes do Programa Educação e Cidadania – EJA.

O evento foi marcado com a presença da dupla de violeiros Zé Viola e Rogério Meneses, uma das melhores duplas de repentistas do país.

A população também foi presenteada com vários brindes, ofertados pela gestão municipal, a exemplo de TV de led, fogão, liquidificador, ventilador, sanduicheira, cestas básicas e muito mais.

Durante o evento, não foi permitida a entrada de bebida alcoolica, já que foi servido lanche para todos.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: