header top bar

section content

Júnior Araújo e lideranças políticas de Assunção buscam melhorias para escolas estaduais em audiência

O deputado estadual Júnior Araújo renovou seu compromisso com a cidade e destacou a importância da educação como principal mola propulsora de desenvolvimento

Por José Dias Neto

20/05/2022 às 11h23

Júnior Araújo e lideranças políticas de Assunção. Foto: Divulgação

Em reunião em João Pessoa, com apoio do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), diversas lideranças políticas da cidade de Assunção foram recebidas pelo secretário de Educação da Paraíba, Claúdio Furtado, para tratar sobre melhorias nas escolas estaduais no município.
Estiveram participando da reunião, Gilvan Nóbrega, vereador Galego, suplente Marivaldo que representaram na reunião o líder Santiago Silva que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, além do ex-prefeito Dr. Martiniano e as vereadoras Aluska Martiniano e Wanne Nóbrega.

O deputado estadual Júnior Araújo renovou seu compromisso com a cidade e destacou a importância da educação como principal mola propulsora de desenvolvimento.

‘’Os investimentos na educação que o governador João Azevêdo realiza em toda a Paraíba promovem o desenvolvimento. Quero agradecer a recepção do secretário Dr. Claúdio Furtado e o compromisso de melhorar a estrutura das escolas de Assunção. O Governo do Estado vê a educação como investimento e nunca como gasto. Certamente, em breve as escolas receberão melhorias’’, disse o parlamentar.

Júnior ainda ressaltou a necessidade do diálogo e valorização dos professores.

‘’Importante a busca desse diálogo para que haja harmonia em toda a comunidade escolar na cidade de Assunção’’, ponderou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: