header top bar

section content

Cidade de Cajazeiras comemora conquista de três novos cursos de graduação no ensino superior. Veja!

As salas para abrigarem os novos cursos já estão sendo construídas, e toda a estrutura pedagógica está sendo montada, com previsão para o ano de 2015.

Por

17/09/2014 às 17h31

Fafic ganha novos cursos em Cajazeiras

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) anuncia a criação de três novos cursos de graduação, são eles: Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Ciências Da Computação e Graduação Tecnológica em Marketing. 

Segundo informações da direção da faculdade, a autorização partiu da Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras (FESC), através do presidente, o Bispo Diocesano Dom José González Alonso.

O anúncio oficial foi feito esta semana pelo diretor geral da FAFIC, o Padre Agripino Ferreira de Assis.

As salas para abrigarem os novos cursos já estão sendo construídas, e toda a estrutura pedagógica está sendo montada. Os cursos estão previstos para o ano de 2015.

Atualmente, a FAFIC mantém os cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito), Bacharelado em Serviço Social e Licenciatura em Filosofia, todos eles autorizados e reconhecidos pelo MEC.

O vice-diretor Acadêmico, o Padre Janilson Rolim Veríssimo considerou que os novos cursos marcarão uma nova etapa na história da FAFIC e representam um avanço importante para a IES, como a primeira Instituição de Ensino Superior instalada na cidade de Cajazeiras-PB e referência para toda a região do Alto Sertão Paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: