header top bar

section content

Na região de Cajazeiras: Estudantes da Rede municipal de Bom Jesus recebem novos fardamentos. Veja fotos!

Segundo o prefeito Roberto Bayma, a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações do governo na área educacional

Por

31/05/2014 às 15h54

Alunos posam para fotos com o novo fardamento

A prefeitura de Bom Jesus entregou através da secretaria de educação o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Todos os alunos da zona urbana e rural, serão beneficiados com o fardamento. 

Segundo o prefeito Roberto Bayma, a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações do governo na área educacional “visando melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.

“Graças a Deus a gente tem buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde melhoramos os prédios escolares, melhoramos a merenda escolar, melhoramos o ensino como um todo. Hoje, a nossa administração está concluindo mais uma etapa, presenteando todos os alunos do município de Bom Jesus com esse uniforme, que realmente é um dever nosso fazermos isso, mas nem todos os municípios fazem”, destacou Bayma .

Para Eliener Dantas, secretário de Educação, o uniforme é sempre bem vindo em todas as instituições que o adotam. “Antes de ser um dever de estado, um compromisso do governo municipal de distribuir gratuitamente os uniformes escolares, eles têm como finalidade básica três itens que eu considero importantes: O primeiro, é o de caracterizar o aluno como estudante da rede municipal, hoje, os alunos têm orgulho de fazer parte da rede municipal de ensino; o segundo, é tornar os alunos iguais, com todos estão vestidos da mesma forma; e o terceiro, é a economia de roupas”, destacou Eliener.

Representando todas as escolas do município, a diretora da escola Maria Do Carmo Gonçalves, Alcione Leite Brito Gouveia fez a entrega do fardamento junto com a vice-diretora Maria de Duda e professores da escola aos alunos. 

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria.

Tags:
Recomendado pelo Google: