Em CZ: Menor tenta invadir escola armado; PM afirma que ele queria atirar nos alunos
As aulas foram suspensas, pois o clima de tensão tomou conta da escola e os pais ficaram temerosos com a situação.
O menor de idade, por nome de “Danilinho”, de 17 anos de idade tentou adentrar armado de revólver a escola municipal de Cajazeiras, Costa e Silva, na tarde desta quarta-feira (05), aterrorizando os estudantes e pais de alunos.
De acordo com informações do Cabo Wandenberg, Danilinho estava com uma arma supostamente de fogo em mãos e teria confessado que entraria na escola atirando para matar os estudantes, semelhante a tragédia que ocorreu em uma escola no Rio de Janeiro no ano passado, onde várias crianças morreram.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender o menor, mas a maioria dos pais, assustados com o ocorrido foram resgatar seus filhos do colégio.
Ainda de acordo com o Cabo Wandenberg, a arma não foi localizada, mas, o menor disse em depoimento que era uma arma de brinquedo.
“O delegado acionou o Conselho Tutelar para tentar deixar ele apreendido por pelo menos 24 horas porque ele é de menor”. Informou a autoridade policial.
Danilinho é conhecido na cidade de Cajazeiras pela prática de vários furtos.
Direção
A diretora da Escola, Sirley Abreu disse que as aulas foram suspensas nesta quarta-feira (05), pois o menor tentou invadir a unidade escolar com um revólver.
"O que sabemos é ele queria buscar uma aluna do 6º ano que teria sido namorada dele". Afirmou a diretora.
Segundo Sirley, não havia mais clima na escola, pois os estudantes ficaram assustados com o ocorrido.
Veja fotos da Escola Costa Silva de portões fechados na tarde desta quarta-feira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário