Gerência de ensino de Sousa responde denúncia sobre podação de árvore e explica o que encareceu preço
Segundo Socorro Antunes, o pagamento foi efetuado pela direção da escola, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
A Gerente da 10ª Regional de Ensino, com sede na cidade de Sousa, a professora Socorro Antunes, explicou neste sábado (16), que o pagamento do empenho no valor R$ 1.500,00, por podações de árvores na Escola Ensino Fundamental André Gadelha, denunciado na imprensa sousense nessa sexta-feira (15), não foi efetuado pela regional de ensino
Segundo Socorro Antunes, o pagamento foi efetuado pela direção da escola, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
Socorro acrescentou também, que os serviços executados na escola não foram somente de podação, mas capinagem e troca de telhas.
A escola
A diretora da escola, Socorro Oliveira confirmou as informações da gerente e disse que a empresa que executou os serviços passou por uma pesquisa de preços e a escolhida apresentou o menor custo.
Socorro Oliveira informou que o preço ficou um pouco mais alto porque todo material utilizado no serviço é da própria empresa.
Ouça áudio da Rádio 104 FM de Sousa
Veja também: Regional de Educação do Sertão é acusada de pagar R$ 1.500 por podação de árvores de uma escola
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário