header top bar

section content

Sindicalistas criticam Carlos, Epitácio e Zerinho e afirmam que Carlos Rafael é um mau gestor

A sindicalista revelou que muitos servidores chegaram a passar fome e estão até hoje “enrolados” com empréstimos.

Por

09/01/2012 às 18h50

A presidente do Sindicado dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elite Lourenço comparou nesta segunda-feira (09), as gestões de Carlos Rafael e Carlos Antônio a frente da prefeitura, e afirmou que na atual administração o sindicato tem pelo menos a abertura de dialogar com o poder executivo, que não tinha na anterior.

“Carlos Antônio tinha uma verdadeira aversão a sindicato. Ele acusou um sindicalista sem prova e o chamou de ladrão”. Confessou a sindicalista

Segundo Elinete, o pior gestor para educação de Cajazeiras foi o ex-prefeito Carlos Antônio. “Para mim ele foi o pior porque até hoje não recebemos novembro e dezembro de 2008”.

A sindicalista revelou que muitos servidores chegaram a passar fome e estão até hoje “enrolados” com empréstimos em bancos para honrar seus compromissos, pois, Carlos Antônio deixou de pagar os salários. “Se ele não pagou meu salário, ele não merece o meu voto"

A presidente do sindicato não poupou críticas aos ex-gestores da cidade e disparou: “Zerinho foi um dos piores, pois iniciou a dívida do IPAM. Epitácio (já falecido) ainda hoje nós temos um mês dele que nunca foi pago. Que ele esteja se revirando lá”.

Eline

Eline Lorenço ao lado do professor Das Neves durante entrevista no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas.

Apoio
Ela confessou que votou em 2008 no projeto político de Léo Abreu, que era de cunho socialista, porém, não foi posto em prática e afirmou que não votaria mais no ex-prefeito. "Não seria coerente da minha parte".

Tesoureiro
O tesoureiro do sindicato, o professor Francisco das Neves declarou que Carlos Rafael contratou servidores com o intuito de atrasar os pagamentos dos efetivos.

Segundo Das Neves, o prefeito não atende nem ao Ministério público, pois, o promotor Túlio César, solicitou há vários meses, uma relação de nomes dos servidores que estão à disposição do município, mas não foi atendido.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: