header top bar

section content

Adolescente filha de professor sertanejo é aprovada em Processo Seletivo da empresa Eletrobrás. Confira!

O teste de seleção aconteceu em Rondônia. Foram 2.354 estudantes inscritos, concorrendo às 55 vagas disponíveis no programa da empresa.

Por

27/09/2011 às 15h20

A aluna Marcelly Beatriz de Alencar, filha do professor Marcelo Palitot do município de Santana dos Garrotes, localizado no Vale do Piancó foi aprovada no Processo Seletivo 2011 da empresa Eletrobrás Distribuição de Rondônia. Marcelly foi recepcionada em uma cerimônia realizada na empresa que vai integrá-la na nova turma do Programa Adolescente Aprendiz da Eletrobrás.

Neste ano de 2011, o ingresso para o programa aconteceu através de processo seletivo. Para tanto, foram realizadas no dia 28 de agosto de 2011, provas objetivas de Português e Matemática, simultaneamente em nove cidades do Estado de Rondônia.

Os alunos integrantes da rede pública de ensino ou de família de baixa renda foram oportunizados com uma pontuação extra, visando à manutenção do foco social do projeto.

O Programa Adolescente Aprendiz (PAAP) é resultado do trabalho desempenhado pela Eletrobrás Distribuição Rondônia, em parceria com o SENAI e Instituições sem fins lucrativos. A intenção do programa é oferecer mais oportunidade para jovens no mercado de trabalho.

DIÁRIO DO SERTÃO com orondoniense.com.br

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”