Em Cajazeiras: Mãe decide transferir filha do Colégio Comercial após suposta ameaça de morte na escola
A mãe da adolescente, que teria sido ameaçada por outra aluna, disse que vai matricular a filha em outra escola, pois, teme que algo grave aconteça.
A mãe da aluna menor de 16 anos, das iniciais N.S, do Colégio Comercial de Cajazeiras, que teria sido ameaçada de morte com uma tesoura por uma colega de apenas 14 anos de idade, revelou nesta sexta-feira (08), que a adolescente foi transferida do turno da tarde para o turno da manhã, na tentativa de evitar problemas.
De acordo com a senhora Francisca da Silva, sua filha não disse que recebeu ameaças, contou apenas que pediu um livro emprestado a colega e ela disse que não emprestava e jogou o livro na cabeça da adolescente.
Francisca informou também, que aluna N.S, ficou muito assustada, pois, mesmo estudando em turnos diferentes encontrou a agressora no colégio no turno da manhã.
A mãe disse que vai tirar a filha do comercial para matriculá-la em outra escola, pois, se houve transferência de turno da estudante é porque algo grave ocorreu.
O outro lado
Uma das funcionárias da escola, disse que esse tipo de denúncia não vai ajudar a resolver os problemas da escola, pois a mãe deveria falar diretamente com a direção da Escola, para que juntos encontrassem uma solução para o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário