Prefeitura de João Pessoa garante apoio a estudantes e reforça segurança de escola
A secretária de Educação de JP informou que as duas estudantes que tiveram a vida ameaçada na escola estão sendo assistidas pela Prefeitura.
A secretária de Educação de João Pessoa, Ariane Sá, informou que as duas estudantes que tiveram a vida ameaçada ontem à noite (25), na Escola Municipal Professor Afonso Pereira, na comunidade Cidade Verde (Mangabeira), estão sendo assistidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, que lhes garante segurança e apoio psicológico. Segundo ela, a segurança da escola será reforçada e as aulas seguirão normalmente.
Na manhã desta quinata-feira (26), a secretária esteve reunida com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Cláudio Lima, que destacou um delegado especial para cuidar do caso. “O delegado já foi à escola, juntamente com uma equipe policial, e está investigando o caso para entender o que realmente aconteceu”, diz Ariane. De acordo com ela, o reforço da segurança local será feito por agentes da Guarda Municipal.
Para a secretária, não há motivos para paralisar as aulas. “Essa escola é muito procurada, tivemos excedente nas matrículas deste ano. Os alunos da noite, horário em que aconteceu o episódio, são pais dos que estudam durante o dia, uma conquista árdua para nós. Não queremos desestimulá-los. A segurança será reforçada e mantida”, afirma.
Da Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário