Professores de Cajazeiras se reúnem com prefeito, mas não chegam a acordo. Vídeo!
Professor Das Neves não divulgou os termos propostos porque, segundo ele, o prefeito não cumpre o que promete.
A reunião realizada nessa quarta-feira (16) pelo prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) com o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINFUNC) e a comissão de vereadores, para discutir a greve dos professores, não houve desfecho e o movimento continua sem nenhuma solução.
O tesoureiro do SINFUNC, o professor Francisco das Neves disse que a proposta da classe é o aumento dos 20%, que o gestor já tinha se comprometido a pagar desde o mês de janeiro, porém voltou atrás e disse que não tem como cumprir o acordo.
Das Neves informou que Léo propôs pagar os 20% divididos em quatro parcelas, mas foi recusada. “O prefeito só atua de acordo com o secretário de Fazenda Pública”, frisou
O professor afirmou a reportagem do Diário do Sertão que haverá uma nova reunião nessa quinta-feira (17), na sede do SINTEP para discutir uma segunda proposta do prefeito. Das Neves não divulgou os termos propostos por Léo porque, segundo ele, o prefeito não cumpre o que promete.
“Até para dizer a proposta é um risco porque o prefeito assinou um documento para pagar os 20% e não cumpriu”, disparou.
Veja o vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário