header top bar

section content

UFCG abre vagas para professor de Direito no campus de Sousa

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, está oferecendo duas vagas para professor na área de Prática Jurídica. O regime de trabalho é T-20 e a titulação acadêmica mínima exigida é de graduação em Direito. Os cargos são de Professor Auxiliar, Padrão I, com […]

Por

19/01/2010 às 07h28

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, está oferecendo duas vagas para professor na área de Prática Jurídica. O regime de trabalho é T-20 e a titulação acadêmica mínima exigida é de graduação em Direito. Os cargos são de Professor Auxiliar, Padrão I, com remuneração inicial de R$ 1.518,63.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, na Coordenação da Unidade Acadêmica de Direito da UFCG, em Sousa, até o próximo dia 12 de fevereiro, das 8 às 11h e das 14 às 17h. A taxa de inscrição é R$ 75,00 e a guia de pagamento (Guia de Recolhimento da União – GRU) poderá ser obtida no site www.tesouro.fazenda.gov.br.

O candidato oriundo de família de baixa renda, que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), pode solicitar isenção da taxa de inscrição até o próximo dia 05 de fevereiro, através de requerimento disponível na Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Direito ou no endereço www.ccjs.ufcg.edu.br.

O requerimento deve ser entregue e protocolado no local de inscrição e o deferimento, ou não, será divulgado no endereço eletrônico www.ccjs.ufcg.edu.br, como também no quadro de aviso da Unidade, no dia 12 de fevereiro. O candidato cujo pedido de isenção for indeferido, deverá efetuar o pagamento da taxa e entregar, através de protocolo no local de inscrição, ou enviar via Correio, por SEDEX, o comprovante original do depósito bancário de pagamento da taxa até o último dia de inscrição do concurso.

O processo seletivo constará de prova escrita, a ser realizada no dia 5 de abril deste ano, a partir das 8h, no mini-auditório Grande Ottelo, do CCJS; de prova didática, cujo sorteio será no dia 6 do mesmo mês; e prova de títulos.

Da redação com ASCOM UFCG

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado