header top bar

section content

Matrículas na rede municipal de ensino se encerram no próximo dia 15

As matrículas na rede municipal de ensino de Cajazeiras vão se encerrar na próxima sexta-feira, dia 15. A informação foi dada pela secretária de Educação Geneluza Dias, adiantando que todas as 36 escolas da cidade e da zona rural continuam inscrevendo para o ano letivo de 2010. “Todas as nossas escolas estão de portas abertas […]

Por

11/01/2010 às 16h53

As matrículas na rede municipal de ensino de Cajazeiras vão se encerrar na próxima sexta-feira, dia 15. A informação foi dada pela secretária de Educação Geneluza Dias, adiantando que todas as 36 escolas da cidade e da zona rural continuam inscrevendo para o ano letivo de 2010. “Todas as nossas escolas estão de portas abertas para receber as matrículas”, completou.

Ela voltou a alertar os pais para comparecerem aos locais de inscrição de seus filhos, no período determinado para as matrículas, que se encerra nesta sexta-feira, 15. Geneluza também voltou a destacar todo o esforço que vem sendo feito pela atual administração, no sentido de garantir uma escola pública de qualidade para todos. “Estamos com todas as nossas escolas preparadas para mais um ano letivo. Vamos garantir também, a exemplo do que já fizemos no primeiro ano, transporte e merenda de qualidade”, comentou.

Da redação do Diário do Sertão
Com SECOM CZ

Tags:
Recomendado pelo Google: