header top bar

section content

Cesário tomará posse na direção do Campus de Cajazeiras nesta terça dia 29

O diretor eleito do Campus da Universidade Federal de Campina Grande, professor Cesário tomará posse do cargo no próximo dia 29, no auditório do Campus, com a presença de convidados, professores, funcionários, estudantes e a comunidade de uma forma geral. Após um acordo em torno do seu nome, Cesário foi candidato único do centro, e […]

Por

28/12/2009 às 20h21

O diretor eleito do Campus da Universidade Federal de Campina Grande, professor Cesário tomará posse do cargo no próximo dia 29, no auditório do Campus, com a presença de convidados, professores, funcionários, estudantes e a comunidade de uma forma geral.
Após um acordo em torno do seu nome, Cesário foi candidato único do centro, e tem uma carta programa para cumprir durante o seu mandato, apresentado à comunidade universitária.

Realizações
Ele vai substituir o professor Fábio Freitas que assumiu a direção do Campus em um momento de grandes conquistas e crescimento, que juntamente com o Reitor Thompson Mariz e apoio do governo Lula, conseguiu realizar a expansão universitária, com a criação de um novo campi, com novas instalações e novos cursos.

Confiança

Com relação à posse do professor Cesário, o reitor Thompson Mariz afirmou que tem plena confiança no trabalho que será desenvolvido e na continuidade do crescimento do campus de Cajazeiras, bem como das novas conquistas, o que contribuirá com a formação superior dos sertanejos, e com o desenvolvimento econômico e social da região. “O excelente trabalho de Fábio vai continuar tanto com o novo diretor, como com o vice”, afirmou o reitor.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:

Recomendado para você pelo google

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras