header top bar

section content

Thompson defende Universidade do Sertão

O projeto da criação da Universidade Federal do Sertão, com o desmembramento dos campi de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras, foi discutido novamente pelo reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Fernandes Mariz. Ele disse que poderia dizer, diante da recusa da comunidade acadêmica dos campi, durante os debates de agosto passado, que havia […]

Por

25/10/2009 às 16h32

O projeto da criação da Universidade Federal do Sertão, com o desmembramento dos campi de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras, foi discutido novamente pelo reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Fernandes Mariz.

Ele disse que poderia dizer, diante da recusa da comunidade acadêmica dos campi, durante os debates de agosto passado, que havia cumprido o seu papel e também um dos objetivos da carta-programa de sua campanha à reeleição, dando-se por satisfeito.

Porém, para o reitor ainda está em tempo de se questionar a proposta, principalmente avaliando o documento elaborado com a Consultoria do professor Lynaldo Cavalcanti, que será entregue no início do mês de novembro.

Na terça-feira passada,(20) Thompson Mariz se reuniu com membros do Conselho Técnico-Administrativo da UFCG, tratando dos principais assuntos para o final da administração de 2009. Na pauta, questões como execução financeira, aquisição de equipamentos, reforma estatutária, Reuni, vagas docentes, Universidade do Sertão, Centros Vocacionais Tecnológicos, dentre outras atividades.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor