header top bar

section content

Curso de Medicina lidera concorrência da UFCG em Cajazeiras

O curso de Medicina da UFCG em Cajazeiras, está na liderança da concorrência do Vestibular 2010, com 1877 inscritos, o que corresponde a 23,46 candidatos para uma vaga. Os professores e alunos do citado curso ficaram muito animados pelo grande número de concorrentes para o processo seletivo. A COMPROV (Comissão de Processos Vestibulares) tornou público […]

Por

19/10/2009 às 08h30

O curso de Medicina da UFCG em Cajazeiras, está na liderança da concorrência do Vestibular 2010, com 1877 inscritos, o que corresponde a 23,46 candidatos para uma vaga. Os professores e alunos do citado curso ficaram muito animados pelo grande número de concorrentes para o processo seletivo.

A COMPROV (Comissão de Processos Vestibulares) tornou público ontem, os números da concorrência do Vestibular da Universidade Federal de Campina Grande. Os cursos de Medicina de Campina Grande e Cajazeiras, respectivamente, com 29,09 e 23,46, lideram a lista, seguidos de Arquitetura e Urbanismo(Campina Grande) com 13,77, Direito (Sousa) com 10,47 e Odontologia (Patos) 9,02.

O Vestibular 2010 apresenta uma oferta de vagas de 23% maior em comparação com o ano passado, além de 12 novas opções de cursos, a exemplo de Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social e Psicologia, no Campus de Campina Grande.

Para as próximas edições deste processo, não haverá mais a primeira etapa , pois a COMPROV aboliu esta fase do concurso. A primeira etapa do vestibular será realizada nos dias 08 e 09 de novembro e a segunda etapa nos dias 13 e 14 de dezembro.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”