header top bar

section content

Cajazeiras ganha novo investimento educacional

A cidade de Cajazeiras contará já a partir do próximo ano, com um novo estabelecimento de ensino: o Colégio Máster, que vai se instalar na terra do Padre Rolim, oferecendo também cursos superiores. A conquista foi da primeira-dama e secretária-adjunta da Indústria e Comércio do Estado, Jaqueline de Sá Braga, que viabilizou todos os entendimentos […]

Por

06/10/2009 às 10h06

A cidade de Cajazeiras contará já a partir do próximo ano, com um novo estabelecimento de ensino: o Colégio Máster, que vai se instalar na terra do Padre Rolim, oferecendo também cursos superiores. A conquista foi da primeira-dama e secretária-adjunta da Indústria e Comércio do Estado, Jaqueline de Sá Braga, que viabilizou todos os entendimentos entre os dirigentes do Máster e o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu.

Nesta Segunda-feira(05), os diretores Abdon Miranda, Odésio Medeiros e Mozart Bezerra Cavalcante, estiveram em Cajazeiras discutindo com o prefeito Léo e a primeira-dama Jaqueline, todos os detalhes da instalação desse novo empreendimento de ensino, que vai gerar, inicialmente, 100 empregos diretos. Os diretores informaram que as matrículas para os alunos do Máster já vão ser iniciadas no próximo mês de novembro.

Da redação com ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021