header top bar

section content

VÍDEO: Neguim revela que foi deixado de lado por Zé Aldemir e que recebeu visitas de Júnior e Jeová

O vereador reiterou que não pretende ser candidato a nada nas eleições deste ano, mas tem recebido visitas de articuladores das pré-candidaturas da oposição

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2020 às 20h09 • atualizado em 29/07/2020 às 20h14

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vereador Álysson Lira (Neguim do Mondrian, PSD) deu a entender que está mesmo rompido politicamente com o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP). Neguim critica a articulação política do prefeito e diz que foi deixado de lado.

“No grupo de Zé falta aquela articulação política. Eu não recebo uma ligação de ninguém, só recebo ligação quando é para votar projeto na Câmara. Para mim isso não é aliado”, declarou o vereador.

VEJA TAMBÉM: Denise revela que Jr. Araújo articula chapa com ela e Neguim do Mondrian como vice em Cajazeiras

Neguim do Mondrian reiterou que não pretende ser candidato a nada nas eleições deste ano, mas tem recebido visitas de articuladores das pré-candidaturas da oposição, como os deputados estaduais Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).

VEJA MAIS

Carlos Antônio diz que não guarda rancor da família Lira, mas nega estar dialogando com Neguim

Vereador de Cajazeiras revela que está encerrando sua carreira política: “Tenho outros planos”

Neguim do Mondrian enfatizou ainda que a política partidária não interfere nas suas amizades pessoais: “Não vou perder nunca minhas amizades por conta de política”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: