header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito de Triunfo reconhece trabalho e anuncia apoio ao deputado estadual Júnior Araújo

Em ação do seu mandato, Júnior Araújo disse que o município de Triunfo foi contemplado com uma ambulância nova, conveniada junto com a prefeitura

Por José Dias Neto

26/04/2022 às 17h51

Itamar Mangueira e Júnior Araújo. Foto: Divulgação

Itamar Mangueira, ex-prefeito de Triunfo anunciou nesta terça-feira (26), apoio do projeto de reeleição do deputado estadual Júnior Araújo (PSB). Mangueira integra uma das mais tradicionais famílias do Vale do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, sertão paraibano.

Em publicação nas redes sociais, o deputado Júnior Araújo celebrou o apoio de Itamar Mangueira e reforçou seu compromisso com a cidade de Triunfo, conhecida no interior da Paraíba, como a ‘Terra do Menino Deus’.

‘’Quero agradecer o apoio político a nossa reeleição do ex-prefeito Itamar Mangueira da cidade de Triunfo-PB. Itamar é um homem de bem, de palavra firme, honrado, humano e quando esteve prefeito sempre caminhou pela estrada do respeita e da humildade. No mesmo instante que agradeço a confiança e o empenho a nossa reeleição e também do governador João Azevêdo’’, comemorou o parlamentar.

Em ação do seu mandato, Júnior Araújo disse que o município de Triunfo foi contemplado com uma ambulância nova, conveniada junto com a prefeitura.

O ex-prefeito de Triunfo, Itamar Mangueira destacou o empenho de Júnior Araújo com as demandas do Sertão.

”Eu fico muito feliz em se acostar ao seu projeto. Espero que todos que me acompanham em Triunfo, somem, para que o senhor se fortifique cada vez mais. É uma alegria, sabendo de sua luta, do que o deputado pode fazer pelo povo do Sertão”, destacou o político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: