header top bar

section content

Universidade da Paraíba lança edital com vagas para o Programa de Pós-Graduação

O resultado final será publicado no dia 21 e as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto.

Por Luzia de Sousa

26/07/2017 às 15h58

Edital do concurso da prefeitura de Cacimbas, PB está disponível no site da organizadora

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com oferta de nove vagas para o curso de Mestrado. Podem concorrer à seleção portadores de diploma em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins. As inscrições on-line estarão abertas de 28 de julho a 4 de agosto, no link https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes.

Posteriormente, os candidatos devem entregar a documentação comprobatória exigida no edital, pessoalmente ou via Sedex, na Coordenação do Programa de Pós-graduação em Química, Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UEPB, Rua das Baraúnas, 351, Sala 305 / Bloco C, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 8 de agosto.

O processo seletivo constará de prova escrita, no dia 10 de agosto; prova de língua estrangeira, no dia 17 de agosto; prova de títulos e entrevista, no dia 18 do mesmo mês. O resultado final será publicado no dia 21 e as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto. As aulas serão iniciadas no dia 28. Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no edital, disponível no site www.uepb.edu.br. Outras informações: (83) 3315-3352.

Assessoria

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado

OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”