header top bar

section content

Melhores lugares para trabalhar: Google, Microsoft, Apple, Nubank e outras empresas têm vagas de emprego

Essas empresas são recorrentes nas listas de melhores lugares para se trabalhar e estão contratando pessoas de diferentes perfis

Por Exame

27/09/2018 às 09h39 • atualizado em 27/09/2018 às 09h40

Procurando emprego: veja lista de empresas recrutando (Foto: Thinkstock/Thinkstock)

Quando se trata de procurar um emprego, trabalhar em startups costuma ser um desejo comum entre os profissionais atualmente. Mesmo que atuem com serviços e produtos diferentes entre si, todas elas têm bastante em comum.

Trazem inovações disruptivas – algumas para o Brasil, outras globalmente – e fomentam uma cultura que inclui autonomia, flexibilidade e uma carga alta de desafios. Entre as vantagens, a estrutura baseada nesses valores impulsiona o desenvolvimento acelerado.

Por isso, o Na Prática selecionou empresas de tecnologia – que são, ou foram startups em algum momento) – que buscam novos talentos. Veja abaixo quais são as vagas em startups abertas e prepare-se com o Processos Seletivos Na Prática, curso online da Fundação Estudar!

Amaro
A startup de moda, que está entre as mais desejadas pelos profissionais brasileiros, de acordo com levantamento do LinkedIn, está com mais de 30 vagas abertas, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Os setores com as oportunidades são de instalações, administração e finanças, costumer service, analytics, tecnologia, TI, recrutamento, entre outros. Confira todas as vagas disponíveis pelo site.

Amazon
A Amazon está com cerca de 100 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo. Entre elas, há posições fixas e temporárias, para os setores de desenvolvimento de software, vendas e publicidade, marketing e relações públicas, finanças, recursos humanos, TI, negócios, jurídico, políticas públicas, administrativo, entre outros.

Além disso, há uma vaga em Jundiaí, para técnico do centro de dados.

Veja essa e outras oportunidades da Amazon no site.

Apple
A gigante de tecnologia está com 26 vagas no Brasil, em São Paulo e em Recife. São 11 posições para atuar no varejo, em cargos como de expert, gerente e líder de mercado. Há também vagas para o setor de vendas, operações, recursos humanos, engenharia de software e marketing. Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Facebook
A rede social mais popular do mundo está com 30 vagas abertas em seu escritório em São Paulo. Há posições para áreas como engenharia de soluções, comunicação, relacionamento com parceiros, recrutamento, políticas públicas, operações online vendas e marketing. Confira todas as vagas e seus detalhes pelo site.

Cabify
A Cabify está com 4 vagas abertas no Brasil, para profissionais que possam atuar em São Paulo, onde fica sua sede no país. As oportunidades são nos departamentos de vendas, excelência, marketing e templares, e estão disponíveis pelo site da empresa.

Contabilizei
Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com 4 vagas abertas: duas no setor contábil e duas no de tecnologia da informação e produto. Ambas para trabalhar em Curitiba. Acesse as oportunidades por aqui.

Creditas
A organização financeira especializada em empréstimos considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com 15 vagas abertas, todas em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos, incluindo nos setores de produto, tecnologia, analytics, finanças e marketing. Inscreva-se pelo site de recrutamento.

Google
O Google sempre é assunto quando se trata de trabalhar com inovação: fala-se sobre como passar em seu concorrido processo seletivo, a importância da diversidade na empresa e o que é considerado um erro imperdoável no currículo, entre outros.

Em uma gigante que só cresce, novas vagas são frequentes. Recentemente, a empresa abriu 10 vagas para trabalhar no seu escritório brasileiro em São Paulo. Há oportunidades para executivo de contas, consultor de soluções, líder de operações, executivo de novas vendas, estagiário de negócios e especialista técnico, entre outros profissionais.

“Busco brilho no olho antes de mais nada”, disse Fábio Coelho, diretor geral do Google no Brasil, em Bate Papo com o NaPrática.org. “Busco também liderança, conhecimento, formação acadêmica boa e googliness, que é uma paixão por mudar o mundo e fazer diferente.”

Vale lembrar que, no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira essas e outras vagas aqui.

GuiaBolso
A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 12 vagas para atuar na cidade de São Paulo. Entre os setores com posições aberta, estão o de operações, administrativo, marketing, jurídico e tecnologia. Os cargos são para diversos níveis, inclusive estágio e jovem aprendiz. Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

IFood
A maior foodtech da América Latina está com mais de 60 posições abertas espalhadas por todo o país, entre cidades como São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Campinas, Maceió, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Joinville. Há oportunidades nos setores de B2B, negócios e vendas, finanças, logística, pessoas, instalações, operações e estratégia. No entanto, o setor que conta com mais vagas é o de tecnologia, que está aceitando desde engenheiro de dados, até designer e head de produto. Inscreva-se pelo site.

Loggi
Loggi é uma startup de logística, que está entre as mais desejadas no ranking do LinkedIn. Atualmente, tem 29 vagas abertas – sendo 4 em Cajamar e 25 em São Paulo. As posições se dividem em setores como de estratégia, vendas, produto, operações, finanças, e-commerce e comunicações. Confira todas as vagas pelo site.

Microsoft
A Microsoft está com mais de 34 vagas efetivas para posições em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Entre as áreas com as vagas abertas estão marketing, serviços, vendas, sucesso do consumidor e negócios. Confira todas as vagas por aqui.

Nubank
No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, a mais nova startup unicórnio do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, há 13 vagas – 12 para o escritório de São Paulo uma para o do México.

Há posições para profissionais de data science, finanças, engenharia de software, design de produto, entre outros. Confira todas as outras oportunidades aqui.

Olx
A empresa global de compra e vendas OLX está com 1 vaga no Brasil, para atuar no Rio de Janeiro. A oportunidade aberta é para advogado pleno, que dará assessoria em assuntos ligados ao Direito do Trabalho. É preciso ter experiência nesse campo e inglês avançado. Inscreva-se para a vaga por aqui.

Fonte: Exame - https://exame.abril.com.br/carreira/google-microsoft-apple-nubank-e-mais-10-empresas-tem-vagas-de-emprego/

Recomendado pelo Google: