Realizadora do concurso do Estado da Paraíba comunica adiamento das provas por suposta violação
De acordo com a empresa, no resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada violação.
A FUNCAB, empresa realizadora do concurso do Estado da Paraíba para técnico administrativo, comunicou nesta sexta-feira (14), o adiamento da aplicação das provas agendadas para esse domingo (16).
De acordo com a empresa, no resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada, por coordenadores da FUNCAB, a violação do lacre de um dos malotes de prova, o que comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame.
Diante desse fato, a equipe de coordenadores da FUNCAB, empenhada na apuração do imprevisto e lamentável fato, registrou Boletim de Ocorrência junto à Policia Federal, e requereu perícia e demais meios de elucidação, como imagens e testemunhas.
A empresa afirmou que a nova data para realização das provas está sendo definida pela Funcab, em acordo com a Comissão do Concurso e a Secretaria do Estado, e será divulgada no site www.funcab.org e nos meios de comunicação, até o final da próxima semana.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário