header top bar

section content

TV Arapuan que é comandada por sertanejo da região de Cajazeiras cresce mais de 400% na audiência segundo ibope

A pesquisa Ibope Media Workstation realizada de 1 a 7 de Abril deste ano aferiu a média de audiência domiciliar de segunda a domingo e comprovou que o crescimento da TV Arapuan continua.

Por Redação Diário

13/05/2016 às 22h00 • atualizado em 13/05/2016 às 22h03

O cajazeirense, Nilvan Ferreira apresenta programa na TV Arapuan

O Ibope divulgou na noite desta quarta-feira (11), a pesquisa de audiência qualificada de Televisão da Capital, João Pessoa. De acordo com o instituto, a TV Arapuan, que é comandada pelo sertanejo de São José de Piranhas, João Gregório, conseguiu cativar e manter a audiência dos telespectadores.

Pela manhã, o programa Tribuna Livre, apresentado pelo cajazeirense, Nilvan Ferreira e com edição de Cláudio Costa (Cacau) registrou 28% de share e 9,08% de índice de audiência domiciliar.

No início da tarde o Cidade em Ação, comandado por Washington Luís e editado por Dayana Lucas, manteve o mesmo número de domicílios ligados. O jornalístico teve 16,95% de share e 9,24% de índice domiciliar.

Em contato com a reportagem do portal Diário do Sertão, João Gregório, diretor-presidente do Sistema Arapuan de Comunicação comemorou os números e disse que “o público é o grande responsável pelo crescimento da nossa audiência e o foco de todo o esforço do nosso trabalho”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: