header top bar

section content

Tiago Leifert cita consequência de dismorfia sofrida por mulher: ‘Dieta maluca’

Apresentador contou que Daiana Garbin tinha uma relação doentia com alimentação e não aceitava o próprio corpo

Por Campelo Sousa

29/10/2017 às 09h05 • atualizado em 28/10/2017 às 20h00

Tiago Leifert exalta luta da mulher contra dismorfia: 'Passou a respeitar corpo'

Tiago Leifert falou sobre o livro da mulher, Daiana Garbin, “Fazendo As Pazes Com o Corpo”. E, em em sua rede social, citou as consequências da dismorfia corporal sofrida pela jornalista, cuja postura foi elogiada pelo apresentador. “Eu fiz um longo Stories outro dia sobre isso. É um livro que conta a história dela de luta contra o próprio corpo, de querer ser extremamente magra, depois sentir inadequada, de tudo o que ela fez, essas dietas malucas que não levam a nada e o caminho dela para tentar encontrar uma cura”, iniciou.

Tiago relatou também que a doença surgiu na vida de Daiana ainda na infância, aos cinco anos, e criticou o padrão de beleza exigido para as mulheres. “Como eu disse da outra vez, é um livro para quem sofre com o corpo, para quem se enfia nessas roubadas, nessas dietas estranhas, que toma remédio… É um livro que se não é a sua história e de alguém que você conhece, certamente. Uma discussão muito importante, que está na moda, por acaso, mas é um problema, um transtorno que perseguiu a minha esposa a vida inteira… Ela está com 35 anos agora e viveu isso desde sempre, desde muito pequena”, concluiu.

Em recente entrevista, Daiana afirmou que Tiago a ajudou a se livrar dos remédios para emagrecer. Casados há 5 anos, ela relatou que foi o comandante do “The Voice” quem a obrigou a mudar de vida. “Pra mim, o Tiago é um anjo que Deus colocou na minha vida para cuidar de mim. Foi ele que me fez parar de tomar remédio. Quando estávamos às vésperas do nosso casamento, eu achava que poderia me casar se perdesse 10 kg. Quando faltavam alguns meses, voltei a tomar remédio, o que já não fazia há algum tempo. Aí ele me falou: ‘Olha, você vai acabar com a sua saúde, mesmo? Eu te amo do jeito que você é, não tem de emagrecer. Ele me abriu os olhos. Ele é legal na TV, mas é bravo de vez em quando (na vida real). Ele falou: ‘Dai, sou eu ou o remédio. Eu não quero que você estrague a sua saúde’. Vi que ele tinha toda a razão”, lembrou na ocasião.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: