header top bar

section content

Juliana Paes faz topless em revista e critica glamourização de famosos

A trajetória como atriz não foi um mar de rosas, mas a bela tentou tirar uma lição das dificuldades

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/11/2017 às 07h10

Juliana Paes (Foto: Reprodução / WOW Mag)

Passado o turbilhão Bibi Perigosa na vida de Juliana Paes, ela falou de peito aberto, literalmente, sobre o mundo dos famosos e os percalços na carreira de atriz. Capa da revista WOW, Juliana fez topless e reclamou da falta de privacidade.

“É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos”, conta a atriz, que entregou os conselhos paternos para viver seu sonho. “Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura”.

A trajetória como atriz não foi um mar de rosas, mas Juliana tentou tirar uma lição das dificuldades. “Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor”, diz a artista, sempre sorridente.

Com o estrondoso sucesso da sua última personagem no horário nobre global, a atriz diz desconhecer o significado de privacidade: “Eu já não sei mais o que é isso, os limites estão deturpados após a Bibi”, desabafou a famosa.

Notícias ao Minuto

Tags:

Recomendado para você pelo google

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário

ÁGUA

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

POSSÍVEL INFARTO

VÍDEO: Homem passa mal na garupa de mototáxi, e incidente quase provoca colisão no Centro de Cajazeiras