header top bar

section content

Paolla Oliveira desbanca Anitta e Marquezine e é eleita a mais sexy do mundo

A atriz foi eleita pelo tradicional ranking da revista VIP como sendo a mulher mais sensual do mundo

Por Luzia de Sousa

04/11/2017 às 09h01 • atualizado em 03/11/2017 às 15h58

Paolla Oliveira desbanca outras beldades e ganha título de mais sexy do mundo

Parece que 2017 está realmente sendo o ano de Paolla Oliveira. Depois de fazer sucesso com Jeiza – sua personagem na novela ” A Força do Querer “, de Glória Perez, a loira foi eleita pelo tradicional ranking da VIP como a mulher mais sexy do mundo. E olha, se depender da beleza e boa forma da gata, a publicação acertou em cheio na premiação.

Fisioterapeuta, Paolla Oliveira deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente à carreira de atriz depois de ter estudado na Escola Wolf Maya. Nascida em São Paulo como Paola Caroline (apenas com um “L” mesmo), ela declara sobre sua fase atual: “Parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Aos 35 anos e depois de sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens, Paolla Oliveira encontrou o equilíbrio tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Ela, que se diz feliz e satisfeita com sua forma física hoje, já havia ocupado o posto como mais sexy no mundo em 2013, quando interpretava Paloma na novela ” Amor À Vida “, de Walcy Carrasco.

Hoje, casada com o diretor Rogério Gomes , o “Papinha”, de 56 anos (que já foi marido de Deborah Secco e namorado de Andreia Horta ), Paolla diz que, independentemente da diferença da idade entre eles, o mais importante em um relacionamento, para ela, é que ele seja transformador.

“Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não”, declara.

Apesar de manter um belo corpão, a atriz conta que não deixar de beber, nem mesmo uma cervejinha gelada. “Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada” conta, e completa confessando que também gosta de tomar uma cachacinha de vez em quando.

Paolla Oliveira comemora boa fase e ganha o título de mais sexy do mundo (Miro/VIP)

Nova ediçao da VIP
A entrevista completa com a atriz Paolla Oliveira e o ranking com as outras 99 gatas que foram selecionadas como as mais sensuais do mundo estarão na próxima edição da Revista VIP , que deve chegar às bancas na próxima sexta-feira (03).

Ig

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana