header top bar

section content

Após sumiço das redes sociais mulher de Joesley Batista reaparece é atacada na web

O post de Ticiana gerou indignação entre os internautas

Por Campelo Sousa

06/11/2017 às 09h18

Foram seis meses de reclusão. Sem uma postagem, entrevista, aparição pública, nada. Bastou Ticiana Villas Boas voltar ao seu perfil no Instagram, no entanto, para que fosse duramente atacada. O que já tinha ocorrido quando Joesley Batista, seu marido, decidiu delatar o presidente Michel Temer e quase todos os políticos brasileiros num esquemão de propina.

O post polêmico de Ticiana Villas Boas após sumiço de seis meses (Foto: reprodução/instagram)

O post de Ticiana gerou indignação entre os internautas. Foram mais de mil comentários e a maioria reprovou o texto de Ticiana que fala em “Justiça divina”.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”.

A enxurrada de comentários não parou desde o sábado, 4, quando Ticiana deu às caras na rede social. “ Foi conivente com a bandidagem e agora tá aí querendo acreditar na força divina !! Aff eta hipocrisia !!!”, “Como a gente diz aqui na Bahia: quem tem pena é galinha! Pena zero de quem compactua com roubalheira. A Lei do Retorno é implacável!”, “Todos nós colhemos o que plantamos… Mas, não nos tira o direito da segunda chance.”, “Guerreiro é o trabalhador, que sai às 5 da manhã pra ganhar um salário mínimo, e quando aposentado não pode comprar 1 remédio”, “os juízes federais devem julgar sim. Não devemos esquecer e deixar passar”, “Tici VIDA boa isso sim”, “ realmente com tantos milhões roubados …. isto é passar por momentos difíceis… pelo amor de Deus ??????”, “Injustiça é o pai de família receber 937 por mês.”, “Que peninha eu sinto de uma pessoa tão injustiçada .”, “tudo na vida é efêmero, minha cara. Poder, viagens, joias e bens matérias. Quando vc partir nada disto te acompanhará. Escolheu as pessoas que estão ao seu lado porque são como vc em algum momento da sua vida. Repense, repense, repense. Nada melhor que sentir paz interior. Cuide-se. Cuide de sua família e de suas ações” foram apenas o recorte das dezenas de comentários que Ticiana recebeu.

No início do ano, por conta do envolvimento do marido na política, Ticiana já havia contratado uma assessoria para tomar conta de suas redes sociais e apagar os comentários críticos e polêmicos. Com a explosão da delação da JBS nem a assessoria conseguiu contornar a situação e Ticiana fechou o instagram para comentários. O último post dela tinha sido o comunicado de seu afastamento do SBT, onde dava expediente em dois programas da casa.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: