header top bar

section content

Química entre Bruna Marquezine e ator português é assunto em bastidor de novela

Atores serão os amantes Catarina e Constantino em 'Deus Salve o Rei'

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/11/2017 às 08h38

Bruna e o Ator Fidalgo (Foto: Divulgação / Globo)

Bruna Marquezine e o português José Fidalgo serão os amantes Catarina e Constantino na novela “Deus Salve o Rei”, com estreia prevista para janeiro de 2018, e têm mostrado bastante química nas gravações. O entrosamento dos atores chegou a virar assunto nos bastidores da trama de Daniel Adjafre. Segundo o jornal “Extra”, a sintonia de Marquezine e Fidalgo ficou ainda mais evidente na gravação do beijo dos personagens embaixo d’água em Angra dos Reis. Atrás das câmeras, a ex-namorada de Neymar, aliás, não esconde dos colegas que está encantada com o galã.

Com 38 anos, Fidalgo já foi casado empresária portuguesa Fernanda Marinho entre 2007 e 2013 e teve Lorenço, de 8 anos. O ator também é pai de Maria, de 3 anos, fruto da relação com a arquiteta moçambicana Nádia Nóvoa. O status de relacionamento atual de José atualmente é um mistério. Porém, o “MSN” de Portugal apontou que ele estaria em um namoro discreto com a atriz Oceana Basílio.

Marquezine passou o Halloween em Nova York, nos Estados Unidos, e levantou rumores de romance ao ser vista no colo do empresário Lucas Kalil. Os dois se conheceram em Saint-Tropez, na França, durante uma viagem da atriz.

Mesmo separada de Neymar, Marquezine continua de olho no ex-namorado. Prova disso é que a atriz curtiu uma foto da festa de Halloween do atleta em sua mansão na França, a mesma em que o jogador levantou suspeitas de romance com a modelo Bar Zomer. Porém, logo em seguida, a artista retirou o like da imagem. Os internautas não perdoaram e aproveitaram para zoar Bruna no Twitter. “O dia que Bruna Marquezine foi stalkear Neymar e curtiu a foto sem querer, e eu flagrei. Ela já até tirou o like”, disse uma internauta. “A Bruna é muito gente como a gente. Olha isso, ela curte as fotos do Neymar com mulher que está pegando para mostrar o famoso ‘Neymar, eu vi'”, disparou outra.

Purepeople

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras

VÍDEO

Jornalista ‘aposta’ em união de João Azevêdo e Cartaxo para derrotar Ricardo Coutinho em JP