header top bar

section content

Ex-BBB Michelly Crisfepe perde 7kg e brinca: “Pessoalmente estou uma franga”

Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos fala sobre sua nova fase mais magra após perder 7kg.

Por Priscila Belmont

11/11/2017 às 08h00 • atualizado em 10/11/2017 às 18h27

Foto: Nando Jordão / MF Press Global

Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente. Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos fala sobre sua nova fase mais magra após perder 7kg.

“Estou muito feliz com os resultados da minha nova fase. Sempre quando realizava um ensaio fotográfico não me via como realmente gostaria de me ver. Aquela não era a Michelly. Então mudei toda a minha estratégia no meu estilo de vida, comecei com uma alimentação LowCarb e consegui ficar mais magra e com um aspecto mais natural. Perdi aproximadamente 7kg”, conta a musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária.

“Hoje me sinto muito melhor. Pessoalmente estou uma franga (risos), mas o importante é fazer uma foto e se ver nela, se sentir bem e achar bonito o que está vendo, se identificar consigo mesma! O contrário é triste e doloroso. Em breve divulgarei um novo ensaio com o novo shape e retratando minha nova fase. Espero que gostem! E lembre-se podemos ser o que quisermos, basta aplicarmos a estratégia certa”, completa Michelly Crisfepe, que é embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado para você pelo google

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário

ÁGUA

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

POSSÍVEL INFARTO

VÍDEO: Homem passa mal na garupa de mototáxi, e incidente quase provoca colisão no Centro de Cajazeiras