header top bar

section content

Britney Spears, Demi Lovato e outras celebridades participam do clipe de Yann contra a homofobia

O cantor brasileiro Yann lançou o clipe da música "Igual", que protesta contra a homofobia no Brasil, que contou com a participação de 23 celebridades nacionais e internacionais, entre eles Britney Spears, Demi Lovato, Criolo e Elza Soares.

Por Priscila Belmont

11/11/2017 às 08h00 • atualizado em 10/11/2017 às 18h38

O cantor brasileiro Yann lançou o clipe da música “Igual”, que protesta contra a homofobia no Brasil, que contou com a participação de 23 celebridades nacionais e internacionais, entre eles Britney Spears, Demi Lovato, Criolo e Elza Soares.

“Comecei a correr atrás dessas parcerias há seis meses”, conta Yann. “Este vídeo é dedicado às 343 pessoas LGBTI+ mortas por crimes de ódio no Brasil em 2016”, diz uma mensagem no começo do clipe.

A direção do clipe ficou a cargo do próprio Yann. Além de Britney Spears, Demi Lovato, Criolo e Elza Soares, participaram do vídeo Alfonso Herrera, Boy George, Bruno Gagliasso, Céline Dion, Chelsea Handler, Claudia Alencar, Diplo, Dita Von Teese, Fernanda Lima, Jason Mraz, Jesuíta Barbosa, John Waters, Laerte, Lana Wachowski, Lorde, Luba, Melanie C, MØ, Nico Tortorella, Sonia Braga, Tegan Quinn (da dupla Tegan & Sara) e a banda Chainsmokers.

Toda a renda obtida com a venda digital e streaming de “Igual” será revertida para o Grupo Arco-Íris, que defende direitos LGBT.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão