header top bar

section content

Gracyanne tem conta bloqueada por não pagar indenização a vizinho

Um dos cães da modelo atacou uma cadela do vizinho; Gracyanne foi condenada a pagar indenização

Por Priscila Belmont

12/11/2017 às 11h59

© Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa teve sua conta bancária bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O motivo? A modelo não pagou indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um dos seus cães atacar uma cachorra dele.

Em 30 de outubro, o juiz determinou o valor da penhora em aproximadamente R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença.

Gracyanne foi condenada em maio a pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez sua conta acabou sendo bloqueada.

A esposa de Belo não recorreu do processo, mas ainda pode contestar os valores dos juros e pedir correção do valor penhorado.

A cadela do vizinho foi atacada em abril de 2016. O animal ficou cego de um olho e precisou ser submetido a um longo tratamento.

Em contato com a defesa de Gracyanne, a assessoria informou que recorrerá da decisão judicial a partir desta segunda-feira. “Gracyanne não participou de nenhum ato desse processo, não teve a citação regular. Agora com a informação do bloqueio da conta, ingressaremos com recurso na segunda-feira, requerendo o desbloqueio, e que seja dado a ela o direito de defesa no processo”, afirmou o advogado Sandro André Nunes.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: