header top bar

section content

VÍDEO: No Altas Horas, jovem explica o que é “garganta profunda” para Groisman

Situação no mínimo engraçada aconteceu durante o quadro com a sexóloga Laura Muller

Por Priscila Belmont

12/11/2017 às 12h21 • atualizado em 12/11/2017 às 12h28

Como sempre, o quadro com a sexóloga Laura Muller, no programa Altas Horas, da Rede Globo, foi um dos assuntos das redes sociais na madrugada deste domingo (12/11). Desta vez, o motivo foi uma pergunta pra lá de “cabeluda”. Um jovem pegou o microfone e questionou Laura se “fazer a famosa garganta profunda” pode trazer problemas de saúde.

O apresentador Serginho Groisman, para piorar, ainda pediu para que o rapaz, que se identificou apenas como Mateus, explicasse o que é “garganta profunda”. Bem humorado, o jovem pegou o microfone para exemplificar o ato e, então, fingiu colocá-lo na boca.

Envergonhado com a reação do menino, Serginho disse que não precisava mostrar e pediu à sexóloga para responder. Laura Muller disse que desde que cada um respeite o limite do próprio corpo, não há problemas. “Às vezes, as pessoas têm a mania de colocar muita coisa aonde não cabe tanta coisa assim”, completou, rindo.

Os internautas, claro, não perdoaram. O assunto “garganta profunda” e o nome “Laura Muller” foram um dos mais comentados no Twitter.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: