header top bar

section content

Priscila Santtana, a musa mais sarada do Carnaval 2017, revela que vai “sair um pouco da dieta” no Natal

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017 após dar um show como madrinha de bateria da Unidos do Peruche, revela que vai "sair um pouco da dieta" no Natal.

Por Priscila Belmont

23/12/2017 às 08h00 • atualizado em 22/12/2017 às 19h23

Foto: MF Press Global

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017 após dar um show como madrinha de bateria da Unidos do Peruche, revela que vai “sair um pouco da dieta” no Natal.

“Minha ceia esse ano será mais tranquila, vou me permitir sair um pouco da dieta porque os campeonatos já se passaram e agora só tenho o Carnaval mais próximo para me protocolar. Claro que não vou sair comendo tudo que minha família fizer, né?! (risos) Mas com certeza será um Natal mais gostoso porque vou comer um pouco mais”, admite a loira que desfilará pela escola de samba X-9 Paulistana no Carnaval de 2018.

“O Natal tem muita coisa gostosa para comer e evitar o açúcar já é um grande passo. Vamos substituir o açúcar por algum bolo zero ou um panetone sem glúten. Ah, tem muita coisa gostosa para se deliciar sem se preocupar em engordar e o meu pedido da fatia de saúde já está me esperando (risos)”, completa a beldade que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

Foto: MF Press Global

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão